Após a ação, eles fugiram em destino ignorado. O caso deve ser investigado pela Policia Civil.
Eliane Toniolo, de 63 anos, foi baleada no rosto e na barriga dentro de casa. Vítima tentou usar arma da família para se defender do assaltantes, mas sem sucesso. Câmeras mostraram dois dos quatro bandidos, que fugiram sem levar nada.
O empresário também afirmou que Giovana lhe mostrou uma cédula de identidade adulterada, fazendo-o acreditar que ela era maior de idade, quando, na verdade, tinha apenas 16 anos
O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios. O hospital comunicou que o paciente atacou os profissionais de saúde
Em um trecho, o namorado de Henrique, Marcelo, alerta: "Ei! Ele tá passando mal! Natalia..." e desesperado, pede: "Ajuda pelo amor de Deus, gente".
O diretor do IML argumentou que o SAMU, que prestou os primeiros socorros, não tem competência para avaliar lesões internas, ao contrário do IML, que realizou exames minuciosos no cérebro da vítima.
O pai, Isac Tavares Santos, era guarda municipal e estava escalado para trabalhar no sábado. No entanto, o adolescente fingiu ser o pai e trocou mensagens com colegas de trabalho.
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
O crime ocorreu na residência da família, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando chamou a Polícia Militar.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
A operação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Timon, após as forças policiais receberam informações cruciais
A violência foi motivada porque a criança abraçou o filho do agressor, que não se agradou, segundo a Polícia Civil.
Para especialistas da área de segurança pública, a contribuição do réu com informações pode esclarecer vários pontos do caso.
O suspeito então efetua disparos contra o agente, que é atingido e cai no chão, logo em seguida socorrido pelos colegas de trabalho
Desesperado, o morador voltou para dentro do imóvel e fez um disparo após o suspeito desobedecer à ordem de deitar no chão.
Conforme relato da Polícia Militar, o homem alegou ter passado por uma crise de ciúmes, resultando em vários disparos na porta do banheiro
Na manhã de segunda-feira, um adolescente invadiu a instituição portando uma arma de fogo e efetuou disparos. Outras três pessoas ficaram feridas no ataque.
Os supostos agressores incluem um aluno gay (detido), uma aluna lésbica e outros dois alunos considerados tímidos. Bullying teria sido o motivo do ataque.
Os estudantes afirmaram que pelo menos quatro pessoas estavam envolvidas no ataque, e que todos eles também foram vítimas de bullying
Sonnewend foi atingido por 14 tiros, com dois deles de raspão e resultando em 24 perfurações em várias partes do seu corpo.
Em 2024, o Proerd vai completar 20 anos de existência no Piauí, mas hoje atua em todos os Estados do Brasil, através da Polícia Militar
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
O homem de 36 anos foi preso em flagrante após manter ex-companheira como refém em seu próprio apartamento.